quinta-feira, 15 de maio de 2014

Hora de juntar as moedas! #OCalorosoContraaPólio



Quem não juntou o suficiente, ainda dá tempo! Estamos na reta final da Gestão 2013/2014 e no próximo dia 23 de maio começa a CODIRC do Fervo, em Recife/PE. Desde a ADIRC da Amizade, em Pau dos Ferros, estamos em parceria com a Representadoria para promover o Projeto O Caloroso Contra a Pólio.

O que é O Caloroso Contra a Pólio?


Cada Clube de Rotaract do Distrito 4.500 recebeu um cofre simbólico no início da Gestão para dar o start em uma missão que prometia render bons frutos durante todo o ano rotário. A ideia é que todos se mobilizem e arrecadem a maior quantia possível para doar à Fundação Rotária. Só que esta doação, em vez de ser fragmentada, será feita em nome de um único Clube: o que conseguir juntar a maior quantia recebe o dinheiro dos demais Clubes para doar, em nome do Distrito 4.500, todo o valor arrecadado. Em troca, o Clube vencedor poderá trocar o montante por pins, ofertados pela Fundação Rotária como motivador para conseguir doações.

Quer fazer um depósito bancário?

A doação ocorreu durante toda a Gestão e até o dia 22/05 (quinta-feira), pode ser feita via depósito ou transferência bancária para os seguintes dados:

CLAUDIA CRISTINA FERREIRA DE SOUZA
CPF: 055.307.914-09 CAIXA ECONOMICA
AG.: 626
OP.: 013
CONTA POUPANÇA: 3130-0

IMPORTANTE: ao realizar a transferência ou depósito, o Clube deve enviar e-mail para monique_fs@hotmail.com com o comprovante em anexo. Só dessa forma contabilizaremos para o resultado final.

Pode doar em espécie na CODIRC?

Pode sim! Os Clubes que preferirem levar o dinheiro para a CODIRC, tem até o dia 24 de maio (sábado), às 12h, para fazer a entrega do dinheiro aos associados Marcus Vinícius, Aliny Carlos e Gleison Souza.

Resultado

Na tarde do sábado (24), contabilizaremos todos os valores, junto com a Representadoria Distrital, para saber qual Clube foi o vencedor. Na plenária de encerramento da CODIRC do Fervo, a RDR fará o anúncio e entregaremos todo o valor ao Clube vencedor, para que a doação à Fundação Rotária seja feita.

E aí, não é demais? O que vocês estão esperando? Juntem as moedas, porque ainda dá tempo! #IssoéRotaract

Um comentário:

Belago disse...

The most complete online casino reviews is a guarantee of a good and successful game so as not to miss anything go to the BGAOC website