terça-feira, 27 de agosto de 2013

Projeto: Mãos Empreendedoras

Em Agosto, iniciamos os trabalhos com o Projeto MÃOS EMPREENDEDORAS. Este projeto tem como objetivo principal levar capacitação profissional aos artesãos do bairro de Pirangi, que fica na zona sul de Natal,  proporcionando aulas, palestras e oficinas sobre Gestão, MarKeting, Finanças e Vendas. O projeto também tem como objetivo, o aproveitamento do conhecimento profissional dos associados do Rotaract Clube Univesitários Natal Sul.

Na tarde do dia 17 de agosto aconteceu o primeiro encontro oficial do Projeto Mãos Empreendedoras. No primeiro dia, recebemos o palestrante do Sebrae RN Henderson César, que discorreu sobre o tema Motivação Empreendedora. 

Logo em seguida, tivemos a honra de ouvir o depoimento inspirador do empreendedor Antonio Gentil, dono de 50 franquias da rede O Boticário, que nos falou sobre os desafios e dificuldades que enfrentou até chegar ao sucesso. 

Para finalizar, a companheira e Presidente do Clube, Gioconda Suncion, deu início ao módulo de Gestão Empresarial, que será concluído na Oficina do dia 31 de agosto.

Um sábado bastante proveitoso e cheio de aprendizados, para os artesãos e para todos nós. Este belo trabalho vai render bons frutos e está só começando! #IssoéRotaract



Confira as fotos deste momento clicando AQUI.

Nenhum comentário: