terça-feira, 27 de agosto de 2013

Festiva de Posse da Gestão 2013-14


O Rotaract Club Universitários Natal Sul realizou sua cerimônia de posse da Gestão 2013/2014 no dia 7 de julho de 2013, na Sede da ASROCAN.


No dia 7 de Julho de 2013, o Rotaract Clube Universitários Natal Sul, realizou reunião festiva para comemorar o sucesso da Gestão 2012-13 e a Posse da nova Gestão. 

Na ocasião, a presidente 2012/2013, Monique Ferreira, fez sua prestação de contas e premiou os sócios que foram destaque em sua Gestão. Após o seu discurso, a ex-presidente Monique Ferreira, empossou Gioconda Suncion como nova presidente do Rotaract Clube Univerasitários Natal Sul.

Logo em seguida, Gioconda empossou a sua nova diretoria e proferiu seu discurso de posse. Estiveram presentes na cerimonia de posse, o Presidente do RC Natal Sul, o Sr. Paulo Macedo e a EGD Tereza Neuma. Também estiveram os ex-Rotaractianos Artur de Castro e Perla Sousa e alguns convidados.

Foi um final de tarde emocionante, onde pudemos fortalecer nossos laços e reiterar o compromisso de dar continuidade aos trabalhos do Clube com muito mais ânimo e vontade de servir ao próximo.

Após as festivas, o Clube realizou companheirismo em um restaurante da cidade. Avante!

Gioconda Sunción, Presidente da Gestão 2013-14.
Confira as fotos da Festiva de Posse do RotaractUNS clicando AQUI.

Nenhum comentário: